Home / Notícias / 3º Recital de Natal de Jequitibá
3º Recital de Natal de Jequitibá

A Prefeitura de Jequitibá convida a todos para o 3º Recital de Natal, que será realizado na Igreja provisória, no dia 23 de dezembro, às 20h, após a missa, com entrada franca.

“Durante o recital teremos a oportunidade de ver, de maneira artística, a contagem da história do nascimento de Cristo e o amor Dele por nós. Vamos, todos juntos, convidar nossos familiares e amigos para prestigiarem conosco desse momento que é um misto de alegria e emoção”, convida o prefeito Humberto Reis.

A atração musical ficará por conta do Trio Pop Jazz, com participação especial de Alfredinho Schults. O evento tem o apoio da Igreja do Santíssimo Sacramento, da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Juventude e Cultura de Jequitibá, da Rádio Cidade de Jequitibá e da Prefeitura Municipal.

Recital de Natal1