Home / Notícias / Agentes Comunitários de Saúde passam a contar com tablets para agilizar o trabalho

Mais um avanço promovido pela Prefeitura de Jequitibá, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde.

Agora os Agentes Comunitários de Saúde têm seu trabalho informatizado com a aquisição de 15 Tabletes.

São ferramentas de trabalho modernas e funcionais já configuradas com programa específico do Ministério da Saúde.

O equipamento guarda todas as informações das visitas domiciliares direto no prontuário eletrônico, tornando o trabalho mais rápido e seguro.

Durante a entrega dos tablets aos agentes, foi promovido um treinamento para capacitá-los quanto ao uso correto do sistema.

tablets 2