Home / Notícias / Anderson Motta presta homenagem a Roberto Carlos em show de ‘Emoções Sem Limites’
Anderson Motta presta homenagem a Roberto Carlos em show de ‘Emoções Sem Limites’

Anderson Motta presta homenagem a Roberto Carlos em show de ‘Emoções Sem Limites’

Para abrir as celebrações de fim de ano, a Prefeitura de Jequitibá, em parceria com a Tecnosulfur e a Avante Ingredientes, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Juventude e Cultura, a rádio Cidade Jequitibá e a rádio Musirama FM, promove o show do cantor Anderson Mota “Emoções Sem Limites”, com repertório contendo os maiores sucessos do rei Roberto Carlos.

O evento está marcado para o dia 28 de dezembro, um sábado, a partir das 21h, na Praça Central de Jequitibá, com entrada franca, e contará com feira de artesanato e gastronomia. Muitas emoções e surpresas, com a participação de convidados especiais, prometem transformar o show em um evento memorável para toda a família.

Há sete anos Anderson Mota e banda – Gervânio Pereira na bateria, Heber Charles nos teclados e piano, Giovani Pantera nos violões e guitarras, Washington Luiz nos metais, e Gilvan Borges no baixo – reverenciam uma das maiores referências da MPB em um show emocionante, do início ao fim. “Apesar de eu ter uma carreira no sertanejo, comecei cantando Roberto Carlos em programas de rádio, desde criança”, conta Mota. A Prefeitura de Jequitibá conta com a presença de todos nessa grande festa!

SERVIÇO
Show Anderson Motta tributo Roberto Carlos “Emoções Sem Limites”
Dia 28 de dezembro, sábado, 21h
Praça Central de Jequitibá
Entrada franca

arte emoções sem limitesJequitibá2\

Ir para o topo