add_action('wp_head','my_analytics', 20);function my_analytics() { ?>
Home / Notícias / Eleitor de Jequitibá deve agendar biometria no TRE de Sete Lagoas
Eleitor de Jequitibá deve agendar biometria no TRE de Sete Lagoas

Eleitor de Jequitibá deve agendar biometria no TRE de Sete Lagoas

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), os eleitores mineiros devem fazer o recadastramento obrigatório para coleta de dados biométricos. O prazo para a conclusão da revisão biométrica varia de outubro de 2019 a fevereiro de 2020, dependendo da cidade mineira.

Atendimento
Para fazer o recadastramento biométrico, conforme o tribunal, basta que o eleitor compareça a um cartório, posto ou central de atendimento com documento oficial de identidade que comprove a nacionalidade brasileira e comprovante de endereço.

No caso dos eleitores de Jequitibá, o comparecimento deve ser agendado no Cartório Eleitoral de Sete Lagoas, (Av. Raquel Teixeira Viana, 648, Canaan), de segunda a sexta, entre 12h e 18h. Informações pelo site www.tre-mg.jus.br ou pelo Dique-Eleitor 148.

Documentos
São aceitos carteira de trabalho; carteira de identidade; carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão; e certidão de nascimento ou de casamento. Não são aceitos a carteira de habilitação e o novo passaporte. Homens que vão fazer o recadastramento eleitoral devem apresentar também comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45).

O recadastramento biométrico deve ser concluído em 2022, conforme planejamento do TSE para todo o Brasil.

Ascom Prefeitura de Jequitibá
comunicacao@jequitiba.mg.gov.br

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo

68646059_399785817556897_5134036582302482432_n