Home / Notícias / Festa do Produtor Rural foi sucesso em Jequitibá
Festa do Produtor Rural foi sucesso em Jequitibá

Entre os dias 19, 20 e 21 de julho foi realizada a FESTA DO PRODUTOR RURAL DE JEQUITIBÁ, momento de troca de informações, palestras, empresas divulgando tecnologias, shows, concurso de produtividade de feijão e muita descontração com uma organizada cavalgada.

Foi uma festa voltada para o rural, e a Prefeitura Municipal de Jequitibá, junto a seus parceiros, não mediu esforços para preparar o evento com uma boa infraestrutura e segurança. Todos que estiveram presentes relataram seu grau de satisfação e já aguardam a edição de 2020.

O sucesso da festa foi atribuído ao estabelecimento das parcerias: Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Esporte e Cultura, EMATER-MG, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CCPR, COOPERAJE, Sicoob, Copasa e Inpev.

“É a agropecuária em constante transformação, fazendo do nosso estado e da nossa cidade um celeiro de riquezas e soberania alimentar, garantindo qualidade de vida tanto para os produtores rurais quanto para quem consome esses alimentos”, afirma o prefeito Humberto Reis.

festa produtor 5 festa produtor 6 festa produtor 4 festa produtor 3 festa produtor 2