Home / Notícias / Jequitibá recebe mais uma viatura policial por meio de emenda parlamentar
Jequitibá recebe mais uma viatura policial por meio de emenda parlamentar

A Prefeitura de Jequitibá recebeu, na tarde desta sexta-feira, 10, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, um veículo Palio Weekend 1.8, 16V, com xadrez, giroflex e devidamente adesivada para uso na segurança pública do município, por meio da Polícia Militar de Minas Gerais.

A aquisição do veículo foi conquistada graças à emenda parlamentar da bancada federal de Minas Gerais, por meio de recurso do Orçamento Geral da União (OGU/2017). Na ocasião da entrega, representando o prefeito Humberto Reis, compareceu o vice-prefeito Luiz Carlos Pinheiro.

luis carlos

Vice-prefeito Luis Carlos Pinheiro esteve na Cidade Administrativa recebendo a viatura.

“Agradecemos aos deputados federais de Minas Gerais por mais este importante serviço prestado ao povo de Jequitibá. Esta viatura chega em momento muito oportuno para reforçar o importante trabalho feito pela Polícia Militar em nosso município”, disse o prefeito Humberto Reis.