Home / Notícias / NOTA DE ESCLARECIMENTO
NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Circula nas redes sociais um vídeo editado com claros fins eleitoreiros envolvendo o prefeito de Jequitibá Humberto Reis.

Na última quinta-feira, 21, o prefeito, acompanhado do servidor José Valdir, foi surpreendido quando realizava visita a uma concessionária de Sete Lagoas onde pesquisava um veículo para atender às necessidades da Prefeitura Municipal quando um cidadão, notadamente alterado, adentrou a empresa proferindo acusações contra o prefeito.

Quanto à acusação, a Prefeitura de Jequitibá esclarece que já está trabalhando para solucionar a questão do entupimento de parte da rede de abastecimento de água junto à Comunidade de Vera Cruz e que, no início do ano, a questão estará completamente solucionada.

O referido cidadão já possui diversas ocorrências policiais em que configura como réu e é conhecido em toda a cidade seu interesse político em difamar a atual gestão, visando as próximas eleições.

“Como já fui aprovado pela população de Jequitibá por duas eleições seguidas, nem posso me candidatar novamente. Razão pela qual não me calarei diante de acusações levianas deste cidadão”, afirma o prefeito, que pretende concluir seu segundo mandato com a mesma aprovação que o reconduziu ao cargo atual. “Já tomamos as medidas judiciais cabíveis e um Boletim de Ocorrência foi lavrado junto à Polícia Militar”, completa o prefeito Humberto Reis.

Ascom Prefeitura de Jequitibá
comunicacao@jequitiba.mg.gov.br\

Ir para o topo