Home / Notícias / Ponte sobre o Rio das Velhas liberada para veículos de até 16 toneladas
Ponte sobre o Rio das Velhas liberada para veículos de até 16 toneladas

A Defesa Civil do Município de Jequitibá informa que a ponte sobre o Rio das Velhas acaba de ser liberada APENAS para veículos de até 16 toneladas.

A interdição durou desde o fim de semana até a manhã desta quarta-feira, 29, quando uma visita técnica da equipe do DER-MG constatou a baixa no nível de água do Rio das Velhas e a estabilidade na estrutura da ponte.

O prefeito Humberto Reis esteve pessoalmente no local, acompanhado do engenheiro do DER-MG, Wagner Silva, e do engenheiro da Prefeitura, Leonardo Heitor, que garantiram a segurança do trecho.

“Vale lembrar que a ponte continua interditada por tempo indeterminado para veículos com peso superior a 16 toneladas, mas veículos de passeio, caminhonetes e até ônibus já podem circular”, afirma o prefeito.