Home / Notícias / Prefeito de Jequitibá participa de solenidade em fábrica de latas da Ambev
Prefeito de Jequitibá participa de solenidade em fábrica de latas da Ambev

Na manhã do último sábado, 3, o prefeito de Jequitibá, Humberto Reis, e outros prefeitos da região, além de deputados, secretários, vereadores e empresários, participaram da solenidade de inauguração da pedra fundamental da nova fábrica de latas da Ambev, em Sete Lagoas.

Para Humberto Reis, mesmo que rápido, o contato com o governador de Minas Gerais, Romeu Zena, deixa boas perspectivas. “Mesmo que seja uma obra no município de Sete Lagoas, será importante para toda a região, já que a nova fábrica vai gerar mais de 600 empregos, sendo 350 diretos”, afirma o prefeito, que espera que a proximidade da fábrica com Jequitibá seja benéfica também para o município.