Home / Notícias / Prefeitura busca apoio do Estado para restauração da Matriz e Festival de Folclore

Na tarde desta terça-feira, 4 de junho, o prefeito de Jequitibá, Humberto Reis, se reuniu com o secretário de Estado de Cultura e Turismo Marcelo Matt, reivindicando apoio para a conclusão da restauração da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento e apoio para a realização do 31º Festival de Folclore.

A reunião foi realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e contou com as participações do deputado estadual Douglas Melo, dos vereadores Sebastião de Freiras e Dilson Resende representando a Câmara Municipal, e também da produtora do festival, Valéria Assad.

Na sequência, o prefeito se reuniu com o idealizador do Festival Internacional de Corais (FIC), Lindomar Gomes, com a expectativa de novamente receber apresentações de grupos internacionais em Jequitibá, dentro da programação do evento.

prefeito na camg 2

Valéria Assad, Humberto Reis, Lindomar Gomes e os vereadores Sebastião de Freiras e Dilson Resende