Home / Notícias / Prefeitura de Jequitibá abre edital com duas vagas para servente escolar
Prefeitura de Jequitibá abre edital com duas vagas para servente escolar

Os critérios para designação estão definidos na resolução SME de nº 01/2019 de 10/01/2019. Os interessados devem comparecer ao local da chamada no dia e hora marcados munidos da cópia e original dos documentos pessoais: RG, CPF, título de eleitor, último comprovante de votação ou equivalente, comprovante de endereço atual, pis/pasep, comprovante de escolaridade (diploma ou declaração e histórico) compatíveis com a exigida pelo cargo, certidão de contagem de tempo.

O candidato que assumir o cargo deverá procurar, imediatamente, o departamento de pessoal da prefeitura para verificar a relação de exames a serem feitos, sendo que a assinatura do contrato ficará restrita a aptidão para o cargo declarada em atestado médico após realização dos exames.

Confira a íntegra do edital AQUI.