Home / Notícias / Prefeitura de Jequitibá abre processo seletivo para Agente Comunitário de Endemias

A Prefeitura de Jequitibá torna pública a realização do Processo Seletivo de nível médio, que visa à admissão de dois Agentes Comunitários de Endemias.

Ao serem contratados, os profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária semanal de 40h, com vencimento de R$ 1.014,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Francisco Romão Saturnino, 12, bairro São José), de 11 a 15 de março de 2019, de 8h às 11h e de 13h às 16h.

É preciso apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de escolaridade e residência (conta de banco, água ou luz).

A Prova Objetiva será aplicada no dia 9 de abril de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, de 8h às 11h.

Informações: (31) 3717-6415 / 99968-6418.

Confira a íntegra do edital AQUI.