Home / Notícias / Prefeitura de Jequitibá anuncia Processo Seletivo com cinco vagas na Saúde
Prefeitura de Jequitibá anuncia Processo Seletivo com cinco vagas na Saúde

A Prefeitura de Jequitibá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre processo seletivo para a contratação de cinco profissionais na área da Saúde. Há oportunidades para Educador Físico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Ginecologista (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1). Há também duas vagas para Enfermeiro Plantonista.

O salário base ofertado varia de R$ 887,97 a R$ 3.041,56 e a carga horária a ser cumprida é de 20h a 40h semanais. Enfermeiro plantonista terá remuneração de R$ 160 por cada plantão de 12 horas.

Interessados poderão se inscrever no período de 23 a 27, de setembro de 2019, das 07h às 12h e das 13h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Francisco Romão Saturnino, nº 12, São José, Jequitibá/MG. Já para o cargo de Enfermeiro, o prazo é 14 a 18 de outubro.

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos à Análise Curricular e de Experiência Profissional.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira a íntegra do Edital nº 003 /2019 – NASF

Confira a íntegra do Edital nº 04/2019 – Enfermeiro Plantonista