Home / Notícias / Prefeitura de Jequitibá anuncia Processo Seletivo na Secretaria Municipal de Saúde

A seleção é composta por três etapas, sendo duas de caráter eliminatório e classificatório.

A Prefeitura de Jequitibá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a abertura do Processo Seletivo com validade de dois anos, com o objetivo de contratar Agente Comunitário de Saúde. A jornada de trabalho a ser cumprida nesta função de Nível Fundamental é de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 40 horas semanais.

O Processo Seletivo é constituído por Inscrição, Prova Objetiva, Curso de Formação e Prática, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será aplicada no dia 10 de agosto de 2018 na sede da Secretaria Municipal de Saúde, de 08h às 11h. O processo seletivo visa o preenchimento de duas vagas, sendo uma para a localidade de Brejinho e outra para as localidades de Dr. Campolino e Campo Alegre. O vencimento é de R$ 1.014,00.

Interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, com sede na Rua Francisco Romão Saturnino, nº 12, bairro São José, Jequitibá – MG, de 30 de julho a 3 de agosto de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Acesse o edital de Processo Seletivo Público Nº 002/2018.