Home / Notícias / Prefeitura discute com IEPHA retomada das obras da Matriz do Santíssimo Sacramento

A Prefeitura de Jequitibá não vem medindo esforços para dar continuidade às obras de restauração da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento. Prova disso foi a reunião realizada na última terça-feira, 20, no Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA), em Belo Horizonte.

Participaram da reunião o prefeito Humberto Reis, o vice-prefeito Luiz Carlos, o secretário municipal de Cultura José Raimundo, Paulo César e o artista plástico Jadir. Pelo IEPHA, participaram os profissionais e diretores do órgão, Fernando Roberto de Castro Veado, Cristina trivellato, Alexandra Deoti e Ana Carolina.

De acordo com o prefeito Humberto Reis, o órgão fará uma nova visita ao município, provavelmente na primeira semana de setembro. “Representantes do IEPHA virão discutir, juntamente com o Municipio, algumas intervenções que poderão ser feitas. Mas seria muito importante também a participação popular para, juntos, encontrarmos a melhor maneira de dar continuidade às obras”, afirma o prefeito.