Home / Notícias / Prefeitura discute com IEPHA retomada das obras da Matriz do Santíssimo Sacramento
Prefeitura discute com IEPHA retomada das obras da Matriz do Santíssimo Sacramento

Prefeitura discute com IEPHA retomada das obras da Matriz do Santíssimo Sacramento

A Prefeitura de Jequitibá não vem medindo esforços para dar continuidade às obras de restauração da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento. Prova disso foi a reunião realizada na última terça-feira, 20, no Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA), em Belo Horizonte.

Participaram da reunião o prefeito Humberto Reis, o vice-prefeito Luiz Carlos, o secretário municipal de Cultura José Raimundo, Paulo César e o artista plástico Jadir. Pelo IEPHA, participaram os profissionais e diretores do órgão, Fernando Roberto de Castro Veado, Cristina trivellato, Alexandra Deoti e Ana Carolina.

De acordo com o prefeito Humberto Reis, o órgão fará uma nova visita ao município, provavelmente na primeira semana de setembro. “Representantes do IEPHA virão discutir, juntamente com o Municipio, algumas intervenções que poderão ser feitas. Mas seria muito importante também a participação popular para, juntos, encontrarmos a melhor maneira de dar continuidade às obras”, afirma o prefeito.

Ascom Prefeitura de Jequitibá
comunicacao@jequitiba.mg.gov.br

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Ir para o topo