Home / Notícias / Prefeitura divulga edital para contratação de professor de Português
Prefeitura divulga edital para contratação de professor de Português

EDITAL DE CHAMADA Nº 03/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUITIBÁ CONTRATA PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA ATUAR NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

DATA: 29/05/2019
HORÁRIO: 13h
LOCAL DA CHAMADA: Secretaria Municipal de Educação
CARGO: PROFESSOR REGENTE DE AULAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA ESCOLA MUNICIPAL LOURISMAR PALHARES MACHADO – ONÇA (SUBSTITUIÇÃO)
TURMA/TURNO: 20 aulas de Língua Portuguesa
PERÍODO: Matutino, de 30/05/2019 a 03/06/2019

OBSERVAÇÕES:
• OS CRITÉRIOS PARA DESIGNAÇÃO ESTÃO DEFINIDOS NA RESOLUÇÃO Nº01/2019 DE 10/01/2019.
• OS INTERESSADOS DEVEM COMPARECER AO LOCAL DA CHAMADA NO DIA E HORA MARCADOS MUNIDOS DA CÓPIA E ORIGINAL DOS DOCUMENTOS PESSOAIS: RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR, COMPROVANTE DE VOTAÇÃO OU EQUIVALENTE, COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUAL, COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (DIPLOMA OU DECLARAÇÃO E HISTÓRICO), CERTIDÃO DE CONTAGEM DE TEMPO, PIS/PASEP (QUANDO CADASTRADOS)
• O CANDIDATO QUE ASSUMIR O CARGO DEVERÁ PROCURAR, IMEDIATAMENTE, O DEPARTAMENTO DE PESSOAL DA PREFEITURA PARA VERIFICAR A RELAÇÃO DE EXAMES A SEREM FEITOS, SENDO QUE A ASSINATURA DO CONTRATO FICARÁ RESTRITA A APTIDÃO PARA O CARGO DECLARADA EM ATESTADO MÉDICO APÓS REALIZAÇÃO DOS EXAMES.

Informações: educacao@jequitiba.mg.gov.br
Jequitibá, 28 de Maio de 2019.

Ana Cláudia Ferreira Silva Sousa
Secretária Municipal de Educação