Home / Notícias / Prefeitura entrega Academia Ao Ar Livre em Campo Alegre
Prefeitura entrega Academia Ao Ar Livre em Campo Alegre

Mais um compromisso cumprido pela Prefeitura de Jequitibá foi conferido pela população esta semana. Acaba de ser implantada a Academia ao Ar Livre de Campo Alegre.

Os equipamentos foram doados pelo Estado, dentro do programa Territórios Esportivos MG, e a Prefeitura se encarregou da instalação. Ao todo, são sete aparelhos para as mais diversas atividades e que movimentam os principais músculos.

A Academia ao Ar Livre de Campo Alegre se junta agora a outras seis já em funcionamento no município. A Prefeitura de Jequitibá deve anunciar, em breve, a inauguração de uma Academia de Saúde, muito mais moderna e com mais equipamentos, e uma nova Unidade Básica de Saúde, em um investimento de mais de R$ 1 milhão.