Home / Notícias / Prefeitura quita salários de 13º de todos os servidores do município
Prefeitura quita salários de 13º de todos os servidores do município

Apesar da grave crise financeira pela qual passa a grande maioria dos municípios mineiros, ainda em que pese a dívida do Governo de Minas relacionada a repasses estaduais aos municípios, a Prefeitura de Jequitibá não mediu esforços para, com planejamento, austeridade e respeito pelos recursos públicos, quitar os salários de dezembro e o 13º salário de todos os servidores públicos municipais, de forma integral.

“No ano passado tivemos grande dificuldade e nos vimos obrigados a ter que parcelar o 13º salário. Este ano conseguimos pagar a todos integralmente. Aproveito a oportunidade para desejar aos servidores públicos do município e seus familiares um Natal repleto de paz e harmonia e um 2020 de muitas realizações”, afirma o prefeito Humberto Reis.