Home / Notícias / Processo Seletivo para contratação de professor da Educação Básica em Jequitibá
Processo Seletivo para contratação de professor da Educação Básica em Jequitibá

A Prefeitura de Jequitibá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou esta semana processo seletivo para contratação de professor da Educação Básica na Rede Municipal de Ensino.

A Chamada está marcada para esta quarta-feira, 31 de julho, às 13h, na Secretaria Municipal de Educação (Av. Raimundo Ribeiro da Silva, 145 – centro). A vaga é para o turno matutino da Escola Municipal Lourismar Palhares Machado, na comunidade do Onça, para o 3º ano do Ensino Fundamental. O contrato terá validade de 1 de agosto a 31 de dezembro de 2019.

Documentos
Os interessados devem comparecer ao local da chamada no dia e hora marcados munidos da cópia e original dos documentos pessoais: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação ou equivalente, comprovante de endereço atual, comprovante de escolaridade (diploma ou declaração e histórico), certidão de contagem de tempo, pis/pasep (quando cadastrados)

O candidato que assumir o cargo deverá procurar, imediatamente, o Departamento de Pessoal da Prefeitura para verificar a relação de exames a serem feitos, sendo que a assinatura do contrato ficará restrita a aptidão para o cargo declarada em atestado médico após realização dos exames.

Informações: (31) 3717-6269 e educacao@jequitiba.mg.gov.br

Confira AQUI a íntegra do edital.