Home / Notícias / Secretaria Municipal de Saúde abre inscrições para troca de próteses dentárias
Secretaria Municipal de Saúde abre inscrições para troca de próteses dentárias

A Prefeitura Municipal de Jequitibá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi aprovado pelo Ministério de Saúde o credenciamento para realização de Prótese Dentária para a população de Jequitibá.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Múcio Eduardo da Silva, esta conquista vai melhorar muito a qualidade de vida e autoestima dos pacientes. “As próteses dentárias restabelecem a função mastigatória, melhorando o processo digestivo, a dimensão facial, a estética e a fala”, afirma.

As inscrições para avaliação dos interessados para realização e troca de próteses dentárias estão abertas no Setor Odontológico (Recepção) ou junto ao agente comunitário de Saúde para pessoas com mais de cinco anos e fraturadas.