Home / Notícias / Servidores municipais passam a receber salários pelo banco Bradesco
Servidores municipais passam a receber salários pelo banco Bradesco

A Prefeitura de Jequitibá informa aos servidores municipais que, em cumprimento à legislação, foi realizado procedimento licitatório para a contratação de instituição financeira para prestação de serviços de pagamento da folha dos servidores.

Ao final do certame, foi contratado o Banco Bradesco, que será o operador do pagamento da folha a partir do mês de outubro de 2019.

Os servidores deverão procurar o Posto do Bradesco para cadastrar a sua conta. Não haverá custos para o servidor.

O caminhão do Bradesco estará realizando o cadastro das contas no CRAS de Jequitibá nos dias 25, 26 e 27 de setembro. O servidor deve levar cópia da identidade, CPF e comprovante de endereço.

Telefone de contato: (31) 3717-6368.