Home / Notícias / Shows de Anderson Mota e Eros Biondini marcam início das comemorações de ano novo em Jequitibá

Para abrir as celebrações de fim de ano, a Prefeitura de Jequitibá, em parceria com a Tecnosulfur e a Avante Ingredientes, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Juventude e Cultura, a rádio Cidade Jequitibá e a rádio Musirama FM, promove o show dos cantores Anderson Mota e Eros Biondini, dia 28 de dezembro, sábado, às 21h, na Praça Central de Jequitibá, com entrada franca.

A festa contará com feira de artesanato e gastronomia. Muitas emoções e surpresas, com a participação de convidados especiais, prometem transformar os shows em um evento memorável para toda a família. Enquanto Anderson Mota apresenta o show “Emoções Sem Limites”, com repertório contendo os maiores sucessos do rei Roberto Carlos, Eros Biondini apresenta seu trabalho autoral voltado para canções católicas.

Reveillon
A “Festa da Virada” fica por conta de uma das duplas sertanejas de maior sucesso da região: Armando Lopes & Henrique, dia 31 de dezembro, a partir das 22h, com show de abertura fica por conta de Rafael Oliveira, também na Praça Central, orla da lagoa. O Reveillon Jequitibá 2020 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Juventude e Cultura, e conta com os apoios das rádios Musirama, Cidade e da Polícia Militar de Minas Gerais.

Chame os amigos e comemore a chegada de 2020 com a gente!

Shows Anderson Motta e Eros Biondini
Dia 28 de dezembro, sábado, 21h