Home / Notícias / Confira a programação do JequiFolia 2019
Confira a programação do JequiFolia 2019

A Prefeitura de Jequitibá divulgou esta semana a programação oficial do seu JequiFolia 2019. A programação vai de 2 a 5 de março, sempre a partir das 19h, na Praça Central.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Turismo, Juventude e Cultura, José Raimundo de Oliveira Alves, apesar das dificuldades, o Município está preparando a festa com muito carinho para a população. “Além dos shows, teremos 12 barracas de alimentos e bebidas. As inscrições já se encerraram e no dia 21 serão abertos os envelopes no Setor de Licitação, quando serão feitos os sorteios”, informa.

Confira a programação, que tem entrada franca:

02/03 – 23h – Banda Agência 4
03/03 – 19h – Banda Minas Tropical
23h – Banda Fator R3 – Ranny Reis

04/03 – 19h – Banda Tropical
23h – Banda Álibe

05/03 – 23h – Banda Minas Tropical

O Jequifolia 2019 é uma realização da Prefeitura de Jequitibá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Juventude e Cultura, e conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.

carnaval 2019