Home / Notícias / Equipes se preparam em busca do título no 31º Campeonato Municipal de Futebol de Jequitibá

O 31º Campeonato Municipal de Futebol de Jequitibá segue a todo vapor com dez equipes participantes: Lagoa Santo Antônio, Lagoa Trindade, São Sebastião de Pindaíbas, Nacional Brejinho, Flor de Minas, São José de Jequitibá, Perobas, Vargem Formosa e Coqueiros, cada uma delas com um time principal e um aspirante.

No próximo dia 22 de julho termina a rodada classificatória, onde ficarão os oito melhores times de cada categoria (principal e aspirante) para as quartas-de-final. A grande final será no dia 19 de agosto, às 09h (aspirante) e 11h (principal), no Campo São José, com entrada franca. “Teremos o patrocínio de alguns condomínios locais para a premiação”, adianta o diretor municipal de Esportes, José Valdir de Carvalho.

Premiação
Na categoria principal, a equipe vencedora será premiada com troféu, medalhas e R$ 2 mil, enquanto a vice-campeã receberá troféu, medalhas e R$ 1,5 mil. Já na categoria aspirante, o 1º lugar recebe troféu, medalhas e R$ 1,5 mil e o 2º lugar ganha troféu, medalhas e R$ 1 mil. José Valdir acrescenta que os artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria também receberão troféus.

De acordo com o prefeito de Jequitibá, Humberto Reis, o campeonato é de grande importância para a cidade, pois proporciona maior envolvimento na área de lazer no município. “Além disso, é um incentivo ao esporte resultando em uma melhor qualidade de vida para os participantes e maior integração com a comunidade”, completa. O 31º Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Jequitibá, com apoio da Câmara Municipal e da Advocacia Biratan.