Home / Notícias / Prefeitura de Jequitibá anuncia inauguração da Praça JK
Prefeitura de Jequitibá anuncia inauguração da Praça JK

Uma das obras mais esperadas pela população de Jequitibá será inaugurada pelo prefeito Humberto Reis e o vice-prefeito Luiz Carlos Pinheiro no dia 13 de agosto, às 17h: a revitalização da Praça JK, no Centro da cidade. O evento terá caráter simbólico para evitar a aglomeração de pessoas, conforme preconiza a Organização Mundial de Saúde.

Na mesma data, a Prefeitura de Jequitibá também entregará várias obras aos cidadãos. São elas: pavimentação de várias vias públicas, Praça de Pindaíbas, entrega de veículos, ponte de acesso à comunidade de Quebra-Perna, entrega de nove unidades da Academia ao Ar Livre em diferentes comunidades, pavimentação da praça na comunidade do Onça, lançamento do Projeto de Eficiência Energética e melhorias de iluminação pública, entre outras obras.